Como Agir em Momentos de Crise

Ligue:

(11) 98117-8011  |  (11) 98563-4924

Resgatar o significado da Comunicação: realizar trocas que agregam nos relacionamentos pessoais e corporativos. 

A
COMUNICAÇÃO SEM CRISE

A Comunicação sem Crise iniciou suas atividades com a proposta de utilizar as melhores ferramentas de Workshops e treinamentos para fluir conexões.

Image

Atualize-se

Especialistas em Gestão de Comunicação

Relações Públicas

Como agir em momentos de crise
Empatia para diminuir ruídos de comunicação
O corpo fala
Mensagem certa para o público certo
Image

O QUE OFERECEMOS?

Comunicação Segura

Workshop sobre como transmitir mensagens importantes durante momentos sensíveis e de crise de imagem e reputação.

Nesse workshop, feita sob demanda para grupos empresariais, os participantes participam de cenários de riscos e possíveis crises de imagem que podem afetar o seu negócio.

Já participaram desses workshops executivos e profissionais das áreas da saúde, indústria química, varejo, meio ambiente, hotelaria, entretenimento, prestadores de serviços etc.

Diagnóstico em Comunicação

A empresa e/ou instituição identificou que precisa melhorar a comunicação com colaboradores, stakeholders e clientes e não sabe por onde começar.

O Comunicação sem Crise realiza um diagnóstico e traz as diretrizes de comunicação – tom, estilo, o que falar, para quem e quando. Esse serviço é feito sob medida para empresa/instituição.

Comunicação Empática

Muito tem se falado de usar a comunicação empática nas relações do trabalho e no dia-a-dia.

Esse workshop, que é ministrado on line para grupos abertos ou realizado in company, busca tornar a comunicação mais fluida e assertiva para permitir entendimentos mútuos.

Traz dicas de como se posicionar, gestos e atitudes.

Comunicação em ESG – Environmental, Social and Governance

Como realizar a comunicação da política que envolve as ações ambientais, sociais e de governança e engajar colaboradores e formadores de opinião.

Como fazer apresentações em eventos

Orientações para a apresentações em seminários, congressos, workshops e palestras – presencial e on line.

O que falar, como falar, postura corporal, dress code, tom de voz, estilo, entre outros direcionamentos.

Assessoria de Imprensa

Workshop para assessores de imprensa ou responsáveis pelo relacionamento com a mídia voltado a disseminar as boas práticas e levar informação de qualidade aos veículos.

Confira alguns de nossos Clientes

Abcem
Abpc
Johnson&johnson
Porto de Santos
Sol Melid
Abes
Basf
Kostal
Streza
Ultragas
Abeu
Bricoloage
Latitude
CVB
Viva Senac
Image
Caros Amigos
Fatec
Santos Export
Seminário