CURSO: COMUNICAÇÃO SEGURA

COMO AGIR EM MOMENTOS DE CRISE 

As empresas passam por situações inesperadas todos os dias. Muitas vezes o reflexo disso recai na imagem e reputação da empresa, pelo despreparo da equipe em se comunicar com os públicos externos e internos.


Mas como evitar isso? Capacitando seus colaboradores.


Proporcionar vivências para lidar com situações de momentos sensíveis e de crise, decorrentes de acidentes ambientais, do trabalho, contaminação, recall de produtos e desastres envolvendo comunidades, clientes e colaboradores. Tudo CUSTOMIZADO de acordo com a realidade de sua empresa.


Não espere o pior acontecer!

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

•    Identificação de um momento sensível x momento de crise
•    Construção de cenários e riscos de imagem e reputação
•    O que pode desencadear uma crise?
•    Exemplos práticos de situações de crise e como aproveitar melhor as oportunidades
•    Definição de público de interesse e mapa de formadores de opinião
•    Diretrizes de Comunicação
•    Principais erros
•    Dicas
•    Redes Sociais
•    Influenciadores Digitais
•    Preparação de porta voz 
•    O que falar? – Quando falar – Para quem?
•    Posicionamento e posturas adequadas

POSSIBILIDADE DE CUSTOMIZAR DE ACORDO COM A NECESSIDADE DO CLIENTE

Em breve, cursos online. Fique atento e acompanhe as novidades!

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