Como Agir em Momentos de Crise
Resgatar o significado da Comunicação: realizar trocas que agregam nos relacionamentos pessoais e corporativos.
A
COMUNICAÇÃO SEM CRISE
A Comunicação sem Crise iniciou suas atividades com a proposta de utilizar as melhores ferramentas de Workshops e treinamentos para fluir conexões.
O QUE OFERECEMOS?
Workshop sobre como transmitir mensagens importantes durante momentos sensíveis e de crise de imagem e reputação.
Nesse workshop, feita sob demanda para grupos empresariais, os participantes participam de cenários de riscos e possíveis crises de imagem que podem afetar o seu negócio.
Já participaram desses workshops executivos e profissionais das áreas da saúde, indústria química, varejo, meio ambiente, hotelaria, entretenimento, prestadores de serviços etc.
A empresa e/ou instituição identificou que precisa melhorar a comunicação com colaboradores, stakeholders e clientes e não sabe por onde começar.
O Comunicação sem Crise realiza um diagnóstico e traz as diretrizes de comunicação – tom, estilo, o que falar, para quem e quando. Esse serviço é feito sob medida para empresa/instituição.
Muito tem se falado de usar a comunicação empática nas relações do trabalho e no dia-a-dia.
Esse workshop, que é ministrado on line para grupos abertos ou realizado in company, busca tornar a comunicação mais fluida e assertiva para permitir entendimentos mútuos.
Traz dicas de como se posicionar, gestos e atitudes.
Como realizar a comunicação da política que envolve as ações ambientais, sociais e de governança e engajar colaboradores e formadores de opinião.
Orientações para a apresentações em seminários, congressos, workshops e palestras – presencial e on line.
O que falar, como falar, postura corporal, dress code, tom de voz, estilo, entre outros direcionamentos.
Workshop para assessores de imprensa ou responsáveis pelo relacionamento com a mídia voltado a disseminar as boas práticas e levar informação de qualidade aos veículos.